Esta semana o ‘Premier Gourmet’, restaurante do Hotel Premier Flat, em Queimados, tido até então como caro e sofisticado, deu uma guinada de 180 graus e deixou a concorrência em polvorosa: adotou o popular sistema self service, sem balança, com comida à vontade e dois pedaços de carne por apenas R$ 15,90.

O novo sistema foi inaugurado na segunda-feira, 15/04, e já na quarta, 17/04 tinha mais que dobrado sua clientela.

Por ter um prédio imponente, o mais alto e mais bonito da cidade, muita gente considera o Hotel Premier Flat um lugar inacessível, onde só circulam hóspedes e gente do dinheiro.

Exatamente para quebrar esse estigma, o Administrador do estabelecimento, Henrique Veiga, resolveu adotar no Restaurante Premier Gourmet o self service a preço popular, a fim de buscar uma maior aproximação entre o Hotel, que já é um símbolo da cidade, e a comunidade queimadense.

“Nosso sonho era transformar nosso restaurante numa opção acessível a todos os cidadãos e cidadãs queimadense, sem abrir mão da qualidade da nossa comida nem do ambiente acolhedor que oferecemos. Não temos a pretensão de disputar com outros restaurantes tradicionais da cidade, cada um tem a sua virtude, mas hoje podemos dizer que o Premier Gourmet é bom, bonito e barato”, garante Henrique Veiga.

COMENTÁRIOS