O corpo do comerciante Marcelo Augusto Carneiro, o Marcelo da Casa Verde, assassinado ontem à noite quando chegava em casa, no centro de Queimados, começa a ser velado somente amanhã e será sepultado na sexta-feira, 08/02. (*)

A mãe de Marcelo, a comerciante Didia da Silva Carneiro, está em viagem a Portugal e só deve chegar ao Rio amanhã, quinta-feira, 07/02, por volta das 07:00h.

Segundo informações da Funerária Envida Rio, o velório de Marcelo começa na quinta-feira, às 16 horas, aberto ao púbico até às 22 horas. Recomeça na sexta-feira, 08/02, de 08h às 10h da manhã somente para a família e, após esse horário, aberto ao público. O sepultamento está marcado para as 12 horas da sexta-feira.

A morte de Marcelo chocou a cidade. Nas redes sociais há milhares de manifestações de pesar e de dor.

0 PORTAL QUEIMADOS exorta os cidadãos e cidadãs queimadenses indignados com a morte de Marcelo da Casa Verde e de outros parentes ou amigos queridos vítimas da violência que tomou conta da nossa cidade a colocarem uma fita ou tarja preta na roupa, no carro, na moto ou na bicicleta em sinal de dor e de protesto de hoje até amanhã na hora do sepultamento de Marcelo.

(*) – Por decisão da família, o sepultamento de Marcelo vai ser antecipado para a quinta-feira, às 17 horas. Clique aqui para saber os detalhes.

COMENTÁRIOS