Foi na sexta-feira, 01/02, na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, que a jovem atleta queimadense Maria Peck realizou um de seus grandes sonhos.  Além de assistir ao treino da seleção brasileira de futebol feminino, ela teve a oportunidade de conversar com todas as atletas e de receber o carinho da Marta, a melhor jogadora do futebol do mundo, detentora de 6 bolas de ouro da FIFA, um marco jamais alcançado por qualquer outro atleta.

O encontro foi emocionante, pois a humildade das atletas deixaram a Maria bem à vontade, para fazer perguntas, tirar fotos e pegar dicas.

Maria Peck já é reconhecida por algumas atletas da seleção, pois seu nome é bastante cogitado por lá. Um momento muito emocionante no encontro, foi quando a Marta trouxe um presente para a Maria, uma chuteira personalizada com a  inscrição “10 Marta”.

“Desejo muita sorte e sabedoria para a Maria, já que talento ela tem de sobra”, disse a Rainha do Futebol.

A entrada na CBF se deu através da lateral esquerda da seleção Tamires Dias, que, com humildade impressionante, fez questão de colocar Maria Peck e seus acompanhantes na lista de convidados, e ainda foi buscá-los na entrada da Granja. O contato com Tamires foi intermediado pela famosa blogueira Raquel Nascimento, mais conhecida como Raquel joga10 no Instagram, uma grande incentivadora do trabalho da Maria Peck,que tem ótima relação com as atletas da seleção brasileira.

Foi um dia inesquecível para a jovem atleta Maria Peck, que saiu radiante com as palavras de carinho e admiração das maiores figuras do futebol feminino do Brasil e do mundo.

A craque da seleção brasileira de futebol feminino Cristiane foi uma das que acolheu Maria Peck com todo o carinho.

 


Reportagem: Paulo Silva (Dedé)

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS