Morreu no início da tarde desta segunda-feira, 11/02, Ricardo Boechat, apresentador do Jornal da Band e da Band News FM; o mais premiado e respeitado jornalista brasileiro da atualidade.

Boechat era o único passageiro de um helicóptero que caiu numa pista da Rodovia Anhanguera em São Paulo, por volta das 12:10, chocando-se com um caminhão que estava na pista em direção contrária. O piloto também morreu.

Ricaro Eugênio Boechat, 66 anos, foi eleito em 2014 por uma pesquisa de Jornalistas & Cia como o jornalista mais admirado do Brasil. Ele ganhou três Prêmios Esso de Jornalismo e era o recordista de vitórias no Prêmio ‘Comunique-se‘, com 17 troféus, e o único a ganhar em três categorias diferentes (Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV).

A equipe do PORTAL QUEIMADOS lamenta e chora a perda desse que considera o maior jornalista brasileiro dessas primeiras décadas do século XXI: erudito, lúcido, brilhante orador. Continuamos de luto!!!

O caminhão atingido na pista da Rodovia Anhanguera pelo helicóptero que conduzia Ricardo Boechat.

O helicóptero que conduzia Boechat é de um tipo grande, com capacidade para 5 passageiros, considerado bastante seguro, quando recebe a manutenção adequada.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS