Morreu nesta madrugada, vítima de complicações decorrentes de uma asma brônquica, agravada por uma pneumonia, no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, a jovem Fabiana Malaquias, de 34 anos, moradora do bairro Eldorado, em Queimados.

Fabiana teve uma crise de asma na sexta-feira, 28/12, à noite, e fez nebulização em casa, como de costume, mas não conseguiu conter a crise e foi levada à Upa de Queimados, onde teve duas paradas cardíacas.

Da Upa, depois de muita luta dos familiares e de uma liminar obtida na Justiça, Fabiana foi transferida no domingo de manhã para o Hospital Zilda Arns, de Volta Redonda, onde veio a óbito.

Fabiana Malaquias tinha uma participação muito ativa na comunidade católica de São Francisco de Assis, onde participava da Pastoral da Criança e de grupos de orações.

Flagrante de Fabiana na festa de aniversário de 07 anos do Grupo Batidas & Rimas, em novembro de 2018. Ela era uma pessoa de bem com a vida.

Ela deixa uma filhinha de oito anos de idade.

A morte de Bia, pessoa descrita por todos como alegre, carinhosa e comunicativa, deixa um rastro de tristeza entre os amigos.

Neste momento (15:30) acontece um missa de corpo presente na capela do cemitério central de Queimados, onde Fabiana está sendo velada. O sepultamento será às 16:30.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS