O jovem baleado no Boteco da Praça na noite deste domingo, 06/01, no bairro Fanchen, onde outros dois jovens foram mortos, se encontra em estado grave no Hospital da Posse, entubado, com uma bala alojada no crânio.

Trata-se de Hugo Manoel, de 15 anos, morador do bairro Camões, estudante e atleta do Sub-15 do Parque Ipanema F. C., time duas vezes campeão em 2018, pela liga de Queimados e pela liga iguaçuana.

Hugo estava em companhia do pai, da mãe e de alguns colegas da equipe do Parque Ipanema que estavam indo para o Pagode no Boteco da Praça, um novo point da juventude na cidade.

Hugo não ia nem ficar na festa, estava apenas dando uma carona para os amigos no carro do pai, que estava a caminho do bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde trabalha.

De acordo com relato do Sr. Nilo, pai de Hugo, o assassino surgiu repentinamente atirando de dentro de um carro contra os dois rapazes que foram mortos, e em seguida, deu alguns tiros a esmo, atingindo o adolescente, que foi socorrido pelo pai que o levou direto para o Hospital da Posse, onde se encontra na UTI e somente na manhã desta segunda-feira terá um parecer dos cirurgiões sobre a possibilidade de extrair a bala de sua cabeça.

Queimados estará orando e torcendo por Hugo Manoel pra que ele possa se recuperar e  voltar a dar alegria a seus pais, familiares e amigos com sua alegria de viver e com seu talento no futebol.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS