Hamilton Ponte Ribeiro, 49 anos, conhecido como ‘Doidinho da Feira’,  está desaparecido há quase um mês.

Ele saiu da casa da irmã, com quem mora, no bairro Paraíso, em Queimados, no dia 27 de dezembro, com destino à cidade do Rio de Janeiro, prometendo voltar para passar com a família a noite do Reveillon, mas até agora não apareceu.

Está sem os documentos pessoais, sem dinheiro e sem a bolsa de trabalho, onde carrega moedas antigas que compra e vende e bijuterias de prata.

‘Doidinho’, também conhecido pelos apelidos de ‘Água’ e ‘Prata’ é muito conhecido na cidade. Ele tem uma barraca na feira de Queimados há cerca de 30 anos. Há quatro domingos ele não aparece por lá.

O último contato que ele fez foi no dia 31 de dezembro com a ex-mulher, mãe de seu filho de 18 anos, através de um número de telefone desconhecido.

Localizado, o dono do telefone informou que esteve com “Doidinho’ no reveillon de Copacabana e que ele teria pedido o telefone emprestado para ligar para uma pessoa.

Familiares revelam que nos últimos tempos Hamilton vive transtornado por problemas de ordem afetiva e tem demonstrado um grande descontrole emocional. Teme que ele esteja perambulando por aí passando grandes privações.

Se você viu o ‘Doidinho da Feira’ recentemente ou se conhece o seu paradeiro, entre em contato com a família pelos telefones 989646743 (zap) e 972630878.

COMENTÁRIOS