Brasão, presidente, e Dedé, vice-presidente do Parque Ipanema, felizes com o desempenho do clube em 2018.

O Parque Ipanema F. C. encerra suas atividades de 2018 no próximo domingo, 23/12, a partir das 10:00 da manhã, com uma festa comemorativa das grandes conquistas do ano e uma homenagem aos atletas que se destacaram dentro e fora de campo.

Quem conta pra gente como foi o ano do Parque Ipanema F. C. é o vice-presidente do Clube Paulo José Ferreira da Silva, o Dedé.

“Estamos muito felizes em poder comemorar um belo trabalho realizado em 2018. Foi um ano vencedor para o Clube, especialmente na categoria Sub 15 onde fomos campeões da Liga de Queimados e da Liga Iguaçuana. Vitórias também aconteceram fora de campo, como a parceria com o clube profissional Pérolas Negras (clube de refugiados), pelo qual disputamos a série B2 do campeonato carioca com o time Sub 17. O clube também conseguiu emplacar atletas nas categorias de base de grandes clubes do futebol Carioca, clubes do cenário nacional e até mesmo em clube internacional.

O zagueiro Vitor, um de nossos primeiros atletas, morador do Parque Ipanema, iniciou no clube há cerca de 3 anos, ainda com 10 de idade. E hoje, aos 13, se tornou atleta do Botafogo, já integrado ao grupo.


Vitor passou na peneira do Botafogo e em 2019 será federado pelo clube de General Severiano.

O zagueiro Andrew, que iniciou sua trajetória no Parque ainda no Sub-11 em 2014, sempre dedicado e atento aos treinos, foi o Capitão em 2018, Campeão Queimadense e Iguaçuano pelo Parque na categoria Sub-15. Em 2019 defenderá as cores do Nova Iguaçu F. C.

Andrew em 2019 defenderá a camisa do Laranja da Baixada, o Nova Iguaçu FC

Davi, que este ano iniciou sua trajetória internacional estreiando no Sporting de Portugal,  deu seus primeiros passos no Sub-11 do Parque Ipanema. Após 1 ano subiu para o Sub-13, onde permaneceu mais 1 ano. Dono de uma excelente qualidade técnica. Hoje está no clube que revelou para o mundo nada menos que Cristiano Ronaldo.

Na grande festa de encerramento, acontecerá uma premiação destinada para os “melhores”, ou seja, atletas que ao longo do ano fizeram a diferença, porém neste prêmio não conta somente as qualidades do atleta dentro de campo, mas também é levado em consideração o seu rendimento escolar, suas atitudes para com os outros atletas e também seu comportamento de uma forma geral com seus pais e familiares. A ideia é premiar aquele atleta que foi realmente um exemplo para seus companheiros.


Este prêmio já é marca registrada na festa de final de ano do clube, porém neste ano temos uma diferença. Em todos os outros anos os melhores foram escolhidos pelos atletas, mas percebemos que a escolha não estava refletindo a veracidade dos fatos, portanto este ano é o primeiro que o prêmio foi escolhido pela diretoria.
O nome dos homenageados não podem ser divulgados, pois nossa ideia é seguir o mesmo protocolo da FIFA e anunciar os nomes na hora da festa.
Estão convidados os atletas e seus respectivos pais para a nossa confraternização.


O Parque Ipanema F.C é um clube preparado para promover e fomentar o ensino e a prática desportiva do futebol, seguindo as diretrizes, estruturas e treinamento corretos, sem esquecer-se do seu papel social de formar cidadãos.

Desejamos a todos um feliz natal e um próspero 2019.”


Essa dupla dinâmica, Dedé, vice-presidente, e Juan Pereira, técnico das categorias de base é a responsável, junto com o presidente Brazão, pelo sucesso grande sucesso do Clube.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS