Deise Fernandes de Oliveira Santos, 31 anos, queimadense, morando atualmente em Japeri, está internada no Hospital da Posse  há mais de um mês por conta de um acidente no domingo 11/11, quando foi atropelada e sofreu uma fratura na tíbia.

Deise foi operada no domingo passado, 07/12, quase um mês depois de ter dado entrada no hospital, mas sua cirurgia não foi bem feita e ela terá que fazer uma cirurgia corretiva, que está agendada para o próximo domingo 14/12.

O agendamento somente ocorreu depois que Deise contou seu drama e pediu socorro nas redes sociais, através do vídeo abaixo reproduzido, que teve milhares de visualizações.  Aliás, depois disso, a Direção do Hospital até concedeu à Deise o direito a acompanhante na enfermaria.

No leito ao lado de Deise, há 28 dias, está a queimadense Cirlei Moreira, moradora do Bairro São Francisco, que aguarda também uma cirurgia no pilão da tíbia, que fraturou numa queda da escada. A cirurgia de Cirlei, que estava agendada para terça-feira passada, 11/12, foi inexplicavelmente adiada e está reagendada agora para a próxima terça-feira, 18/12.

Veja o sofrido relato de Deise Fernandes, feito há quatro dias atrás, que revela o descaso com que os pacientes são tratados naquele hospital.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS