O mototaxista Wanderson Rodrigues, 22 anos, conhecido como Tiquinho, que fazia ponto na esquina da antiga Casa de Saúde Bom Pastor, sofreu na quinta-feira, 27/12, à noite, um acidente de moto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, 28/12, no Hospital da Posse.

O acidente aconteceu por volta das 21:45, quando a moto pilotada por Wanderson chocou-se com uma Van de transporte de passageiros na confluência da Av. Olímpia Silva com a Rua Mercedes, no Centro de Queimados.

A colisão foi violenta e Wanderson bateu com a cabeça na lateral da Van. Havia um capacete na cena do acidente jogado no chão, mas provavelmente ele não estava sendo usado. O motorista da Van não sofreu nada e apenas dois passageiros tiveram ferimentos leves…

Wanderson Rodrigues, o Tiquinho, 22 anos, fazia ponto na esquina da ‘Bom Pastor’

Um homem que Wanderson conduzia na garupa da moto também ficou bastante ferido, mas não chegou a ser identificado, pois, segundo informações de populares, foi socorrido numa kombi e levado para local ignorado.

Em comunicado enviado a este Portal, o Hospital da Posse limitou-se a informar que Wanderson “deu entrada ainda com vida, foi levado para o centro cirúrgico mas não resistiu e morreu nesta madrugada”.

A nota do Hospital não diz no entanto se ele chegou a ser submetido a uma cirurgia nem que tipo de traumatismo o levou à morte, informando apenas que chegou em estado grave. A assessoria de comunicação do Hospital alega que só quem pode informar a causa da morte é o IML, com quem não conseguimos contato telefônico.

Wanderson foi criado no bairro Ponte Preta, estudou na Escola Estadual José de Anchieta e atualmente morava nos ‘predinhos’ do Minha Casa Minha Vida no bairro Valdariosa.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS