Reassumiu na sessão de ontem, terça-feira, 11/12, sua cadeira na Câmara Municipal o vereador Antonio de Almeida, do PSDB.

Antonio que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Transporte e Trânsito foi exonerado, a pedido, no quinta-feira, 06/12/, conforme Portaria 2806/18, publicada no DOQ 465, daquela data.

Para o comando da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito foi nomeado o advogado Alan Tavares Perfeito, até então ocupava o cargo de Subsecretário.

Com a volta de Antonio, deixa a Câmara a segunda suplente de vereador do PSDB, Eloíza Helena, que ocupou por quase um ano, desde 27/12/2017,  uma cadeira naquela Casa, com um desempenho bem acima da média de seus pares.

Há um grande mistério em torno da saída de Antonio de Almeida da Secretaria. Nós não conseguimos falar com ele a respeito. Corre nos bastidores a versão de que ele teria se desentendido com os principais membros de sua equipe, que  foram também exonerados e remanejados para outras secretarias, como consta do DOQ 465. A causa e o grau desse suposto desentendimento ninguém sabe dizer…

Enquanto não houver um pronunciamento público por parte do Vereador Antonio de Almeida, muitas especulações estarão sendo feitas a respeito de sua saída da Secretaria.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS