Aline dos Santos, Angela Marisa, Alexandre Fontes, Leizir Gonçalves, Alan Binoti e Daniele Carvalho. Ausente na foto o Secretário Geral, Nelson Eduardo Rocha.

Toma posse no dia 1º de janeiro de 2019 a nova Diretoria da Subseção da OAB em Queimados, eleita na quarta-feira, 21/11, em chapa única encabeçada pelo Dr. Alexandre Fontes de Oliveira.

O atual presidente Dr. José Bôfin não concorreu à reeleição.

A Chapa vencedora “Nova OAB Queimados’ foi eleita pela quase unanimidade dos advogados eleitores: recebeu 158 dos 164 votos computados.

Para a presidência da OAB-RJ, que engloba 63 subseções em todo o Estado do Rio de Janeiro, foi eleita a chapa encabeçada pelo Dr. Luciano Bandeira, que conquistou mais de 30 mil votos.

A nova Diretoria da Subseção da OAB em Queimados, eleita para o triênio 2019/2021, é  composta dos seguintes diretores:

Presidente: Alexandre Fontes de Oliveira
Vice-presidente: Angela Marisa da Silva
Secretario geral: Nelson Eduardo Almeida Rocha
Secretaria Adjunta : Daniele Silva de Carvalho
Tesoureira: Leizir Gonçalves Ferreira Cruz
1 suplente : Aline Paulino Santos
2 suplente: Alan da Conceição Binot

Embora eleita em chapa única, a nova diretoria fez uma ampla campanha junto aos advogados que atuam no município de Queimados, assumindo, entre outros, os seguintes compromissos:

1- Implantação da ESA – Escola Superior de Advocacia – para que possamos oferecer cursos de atualização, seminários, palestras, workshop, alem de parcerias para realização de pós graduação;

2- Defesa intransigente das prerrogativas, com Delegados atuantes;

3- Fortalecimento da OAB MULHER;

4- Apoio e suporte aos jovens advogados no inicio de carreira;

5- criação de um projeto de aproximação entre a OAB e as Universidades, com o objetivo de difundir as prerrogativas e os princípios éticos da OAB.

6- Empenho junto à Seccional e ao Tribunal de Justiça para que as tutelas jurisdicionais sejam eficientes na comarca de Queimados, pois a morosidade, falta de serventuários e juízes vem prejudicando a classe e aos jurisdicionados.

7- Recuperação do prestigio e do respeito à OAB junto aos Órgãos Judiciais, Executivo e Legislativo, assim como perante à sociedade.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS