A trágica morte de Oswaldo Gomes de Oliveira Júnior, o Júnior Oliveira no Facebook e Júnior Coruja para os amigos, 43 anos, morador de Queimados, decorrente de um acidente de automóvel próximo ao km 190 da Rodovia Presidente Dutra, pista de subida, na madrugada do sábado, 24/11, comoveu a cidade e mobilizou centenas de amigos que foram na tarde desta quarta-feira, 28/11, ao seu sepultamento no cemitério central do município.

Figura muita conhecida e querida na cidade de Queimados, Júnior era agente penitenciário e lutador de MMA, mestre em kickboxing. Na madrugada do sábado 24/11, o carro que dirigia colidiu com a traseira de um caminhão, capotou e pegou fogo.

Um féretro de carros e motos acompanhando o carro funerário circulou pelo centro da cidade antes do corpo chegar ao cemitério. Carros de som tocando uma música feita em sua homenagem e uma camionete com um grupo que soltava fogos pararam por alguns instantes o trânsito nas proximidades do cemitério.

Colegas de farda de Júnior vieram render-lhe homenagem. Centenas de pessoas com camisetas pretas com o desenho de uma coruja e a inscrição “Coruja – K1 – Saudades Eternas”, amontoaram-se ao redor do cemitério aguardando o momento do sepultamento, que foi acompanhado por uma multidão.

 

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS