Queimados recebe neste domingo o seu segundo circuito de Mountain Bike, com largada prevista para 09:00 da manhã da Praça dos Eucaliptos, no centro da cidade, e um percurso de ida e volta de 39 km, até a cachoeira de Jaceruba, no município de Japeri, passando pele bucólico bairro de Rio D’ouro.

O’ MTB Queimados’ é aberto à participação de todos os ciclistas interessados e a inscrição poderá ser feita até a hora da saída, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Creche Iensa, no bairro Belmonte.

Segundo o organizador do evento, Ronaldo Maratonista, haverá água e frutas para todos os atletas na chegada à Jaceruba. “Estamos contando com o apoio de várias secretarias do nosso município. Teremos uma ambulância acompanhando a pedalada por todo o circuito e contaremos também com a presença de agentes da Defesa Civil e da Secretaria de Transportes”.

Ronaldo, cujo apelido vem de sua participação em inúmeras maratonas, como a Corrida de São Silvestre, aposta neste tipo de atividade esportiva como forma de elevar a autoestima, melhorar a saúde e fazer amizades: “O esporte faz e sempre fará a diferença nas nossas vidas.  Fazendo atividade física melhoramos nossa saúde e nossa autoestima e é o melhor caminho para vivermos em união.”

Quem quiser adquirir com antecedência as camisetas do evento, entrar em contato com Ronado, pelo zap 972629313 ou pelo e-mail ronaldocesar2004@bol.com.br, ou com Sylvester zap 981951562.

Boa pedalada!

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS