Elas já estão a postos, na Cozinha, esperando por você.

Enquanto aguarda a liberação do processo de reconhecimento de dívida na Prefeitura e novo edital para o chamamento público, conforme acertado em reunião realizada há quase um mês no Ministério Público, mas até agora sem nenhuma boa notícia, o pessoal do Iensa vai se virando nos trinta para manter o funcionamento da Creche que atende 129 crianças, 120 delas em tempo integral.

Depois da vitoriosa campanha do Dia das Crianças, quando recebeu centenas de litros de leite e dezenas de cestas básicas, reforçada por doação recente de dezenas de quilos de alimentos feita pelo organizador do Montain Bike de Queimados, o Iensa recebe mais uma vez o apoio da comunidade de São Francisco, que abre suas portas para um almoço beneficente, cuja arrecadação lhe será destinada.

O cardápio é bastante popular: frango empanado com saladas e guarnição; quem não gosta?. O preço bastante acessível: R$ 12,00 por pessoa.

Leve a família para almoçar no domingo no salão da Igreja de São Francisco, na rua Tangaré, 431, no Jardim Alzira, em Queimados.

Ajude o Iensa a cuidar das crianças e fazer a alegria e a tranquilidade de centenas de pais e mães trabalhadores que sabem que lá seus filhos são tratados com muito amor e carinho.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS