O Instituto da Construção está com matrículas abertas para a última turma do ano do curso de Porcelanato Líquido, a melhor relação custo-benefício no mercado da construção civil nos novos tempos.

O curso é ministrado em apenas duas aulas, nos domingos 18 e 25 de novembro. Qualquer pessoa interessada pode participar, não há nenhum pré-requisito. Ele serve tanto pra quem quer ingressar no mercado da construção civil quanto pra quem já está e quer ampliar sua atuação.

O Porcelanato Líquido, cujo nome técnico é ‘Epóxi’, é uma técnica de revestimento de pisos que está na crista da onda; sua aplicação garante resistência e impermeabilidade aos pisos de casa e funciona como um tipo de cerâmica em 3 D, brilhosa e sofisticada, que pode criar uma camada de até 3 mm de espessura em relação ao chão.

 

Há amplo mercado atualmente e boa remuneração para os profissionais que trabalham com essa nova técnica.

O valor do investimento para fazer o curso é de R$ 846,00, que pode ser dividido em até 10 parcelas, sem juros, no cartão.

As matrículas podem ser feitas no local do curso, na sede do Instituto da Construção, na Rua Prof. Sampaio, 20-A, próximo ao Colégio Betel, em Queimados. Maiores informações pelo telefone (21) 3764-8159

Imperdível! Faça já a sua matrícula e garanta a sua vaga!

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS