O corpo do Secretário Municipal de Obras de Queimados, Alex Sander Barreto dos Reis, assassinado na manhã deste sábado, próximo à Lanchonete Marajoara, no km 192 da pista de subida da Rodovia Presidente Dutra, estará sendo velado a partir das 21 horas, na capela do Envida Rio, ao lado do cemitério central de Queimados.

O sepultamento de Alex será amanhã, domingo, às 11:30, no cemitério central de Queimados.

Já estão nas mãos da polícia as imagens das Câmeras instaladas no prédio do Paint Ball, atrás do Posto Marajoara, que registram a movimentação do assassino, um homem branco, aparentemente jovem, de camiseta preta, calça jeans e boné preto, conforme descrito por testemunhas informais, chegando ao acesso à Lanchonete Marajoara, onde estava Alex Sander. E mostra o mesmo homem deixando  o local após o crime, correndo e jogando a arma no mato, onde foi encontrada.

As imagens, que ainda não podem ser divulgadas, capturam a movimentação do homem à distância e não mostram claramente o seu rosto, mas um exame com programa de computador de alta tecnologia usado pela Polícia poderá revelar a identidade do assassino.

Muito querido pelos parentes e amigos, Alex Sander recebeu dezenas de homenagens nas redes sociais, algumas das quais reproduzimos aqui como forma de homenagem do PORTAL QUEIMADOS:

 

 

 

 

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS