O motorista ficou com o rosto arrocheado pela agressão sofrida.

Aconteceu por volta das 17:30 desta sexta-feira, 28/09, no centro de Queimados, na Rua Eloy Teixeira, em frente ao CCQ, mais precisamente na altura das drogarias ali localizadas, uma confusão envolvendo um mototaxista e o motorista de um veículo que teria esbarrado em sua moto.

A confusão começou na altura do Banco Itáu, logo depois da confluência com a Av. Tinguá. O carro esbarrou na moto e o mototaxista passou a seguir o motorista discutindo com ele, cobrando que ele parasse o carro para verificar o prejuízo causado.

Segundo testemunhas, o motorista não parou e ainda fez alguns xingamentos… Mas ele não tinha como andar muito depressa para evadir-se do local por conta do estreitamento da rua provocado pelas centenas de cabos eleitorais espalhados pela Eloy Teixeira, balançando bandeiras e entregando ‘santinhos’.

Daí, o mototaxista resolveu partir pra cima do motorista e pela janela do carro desferiu-lhe golpes com o seu capacete, provocando sangramento e hematomas que deixaram arroxeado o rosto do agredido.

O agressor foi levado por policiais do Proeis da Ronda Municipal para a Delegacia, enquanto outros policiais davam assistência ao agredido.

Os colegas do mototaxista agressor que presenciaram não quiseram revelar seu nome, como também os policiais que ampararam o agredido não permitiram que ele conversasse com nossa reportagem ou nos dissesse seu nome.

– – – – – – –  – – – – – – – – – –
Fato apurado por nossa colaboradora Bruna Furtado.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS