Faleceu por volta das 12 horas deste domingo, 19/08, a caminho da Upa Queimados, o Sr. William Otacílio Ribeiro, 90 anos, morador do bairro Meu Ranchinho e pai do fotógrafo queimadense William Wallace e de outros seis filhos.

O Sr. William trabalhou a vida inteira como eletricista. Nos anos 70, ele foi chefe geral de elétrica da antiga Forjas Brasileiras. E de lá, até os anos 90, fazia instalações elétricas prediais.

Sr. William passou recentemente por duas cirurgias de catarata. Hoje, ele sentiu um mal-estar e foi levado pra Upa, mas veio a óbito no meio do caminho.

O filho, William Wallace, pede pra avisar aos vizinhos e amigos que o corpo estará sendo velado agora à noite, a partir das 21:00, na capela do Envida Rio. O sepultamento será nesta segunda-feira, 20/08, às 14 horas, no cemitério do centro.

Seu Wiliam sempre aparecia ao lado do filho William Wallace, em sua página no Facebook.

“Foi um ótimo marido de minha mãe Ercília. Pai nota 1.000. Homem exemplar. EU TE AMO e sempre te amarei, meu HERÓI”, escreveu William Wallace, em homenagem ao pai, em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS