Nesta madrugada, por volta da 01h45 da manhã, a guarnição da Polícia Militar se encaminhou ao UPA de Queimados por conta do comunicado de que duas vítimas, identificadas como Rodrigo de Freitas e Matheus Siqueira Rodrigues, teriam sido baleados. As vítimas, ainda conscientes, afirmam que houve uma briga na boate ‘Master’ seguido por disparos de arma de fogo, ambos foram baleados e encaminhados com urgência hospital.

Rodrigo, sem antecedentes criminais foi encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu  (HGNI), enquanto Matheus foi identificado com passagem pela Polícia por violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas não souberam identificar o autor dos disparos, mas alguns populares comentaram que o autor seria um PM de nome “Malaquias”. Posteriormente, esse mesmo policial deu entrada no HGNI com lesões leves e foi imediatamente identificado como Cabo Carlos Roberto Malaquias Junior, do 20° BPM, o qual alega que estava em uma Boate em Queimados, quando recebeu uma coronhada no momento em que tentaram tirar sua arma e ao impedir, ocorreram os disparos.

A guarnição conduziu o policial para 55ª DP, onde ambas as partes serão ouvidas. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS