A comunidade do Parque Ipanema foi mesmo abandonada pelo Poder Público Municipal. Mesmo na estiagem dos últimos dias, com raras pancadas de chuva, os moradores do Parque Ipanema não conseguem chegar nem sair do bairro por dois de seus principais acessos.

A Estrada de Caramujos tem um buraco enorme logo que acaba o asfalto, pouco depois da quadra poliesportiva de Rua Uléia. Uma foto tirada esta noite por nossa equipe de reportagem registra a lagoa que se formou naquele trecho impossibilitando os carros de por ali trafegarem.

Trecho da Estrada de Caramujos completamente intransitável, próximo à Quadra Poliesportiva da Rua Uléia. (Foto tirada na noite do dia 07-04-2018)

Outra opção de acesso ao bairro, a Rua Cruz Alta está completamente bloqueada; até pra passar a pé está perigoso.

Rua Cruz Alta, na entrada do Parque Ipanema, completamente bloqueada, difícil até mesmo de se transitar a pé. (Foto tirada na noite de 07-04-2018)

Pra chegar atualmente ao Parque Ipanema só mesmo indo até o final do asfalto do bairro N. S. da Conceição e entrando à esquerda para acessar o trecho da Estrada de Caramujos que passa em frente ao campo de futebol do Parque Ipanema, caminho do ônibus para Engenheiro Pedreira, que também fica intransitável com qualquer chuva um pouco mais forte.

Trecho da Estrada de Caramujos, próximo ao campo de futebol do Parque Ipanema, que fica intransitável com qualquer chuva um pouco mais forte (Foto de arquivo – tirada em 21/08/2017)

 

Parece que a Administração Municipal está mesmo ‘de mal’ com o povo do Parque Ipanema.

COMENTÁRIOS