Um carro oficial da Câmara Municipal de Queimados, dirigido pelo Vereador Rogério Primo, atual titular da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Gestão de Convênios, foi multado e rebocado na manhã desta quinta-feira, 15/03, numa blitz do Detran na entrada da cidade.

Para o vereador Rogério Primo, o motivo da punição foi injusto: “O carro está com toda a documentação em dia, eu sou habilitado, o carro está inteiro e tem apenas um pequeno trincado no para-brisa do lado do carona, provocado por uma dessas pedrinhas que espirram de um caminhão na estrada; faltou bom senso.”, disse o vereador.

O vereador não se identificou como político de mandato.”Não quis me identificar como vereador pra poder sentir na pele o que passa o cidadão…Tem que haver bom senso. Era caso para procurar saber porque o vidro está trincado, dar um advertência, orientar o condutor do veículo e não para multa e reboque”, disse o vereador.

“Eu perguntei ao rapaz que rebocou o carro porque não rebocava também as viaturas da polícia que estão sucateadas, com vidro trincado, com para-choque caído, todo ruim..Estou chateado não porque o carro é da Câmara, eles fazem isso todo dia, toda hora com os cidadãos queimadenses…”, lamentou o vererador.

“A situação está difícil, o povo está sem dinheiro, estamos vivendo uma crise… Mas eles só querem arrecadar, o Estado quer tirar o salário dos seus funcionários em cima dos cidadãos de bem… Vou conversar com todos os vereadores pra fiscalizarmos mais de perto essa questão do depósito público, o quanto eles arrecadam, o que fica para o município…”, prometeu o Vereador.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS