O prazo de Anistia para multas, juros e correção monetária referentes a dívidas de tributos municipais de Queimados, que acabaria nesta quarta, 28/02, vai ser prorrogado para 30/05/2018.

A decisão já foi tomada pelo Prefeito Carlos Vilela e deverá ser publicada no DOQ desta quarta-feira.

A Anistia vale para todos que estão em débito com a Prefeitura, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não. Até mesmo os contribuintes com parcelamento de dívidas em curso ou cancelado serão beneficiados.

Se você está com o IPTU do seu imóvel ou com o ISS de sua empresa em atraso, aproveite pra acertar as contas com a Prefeitura de Queimados.

Prefeito Carlos Vilela publica no DOQ desta quarta, 28/02, a prorrogação da Anistia

Quem aderir ao programa para quitar a dívida em parcela única (à vista) terá anistia de 100% para multas, juros e correção monetária.

Para os casos de parcelamento, o contribuinte terá anistia de 60% de multas, juros e correção monetária, e poderá parcelar em quantas parcelas couber no ano de 2018. Ou seja, quanto mais tarde você fizer sua adesão ao programa, menor será o seu parcelamento. Quem aderir neste último dia de fevereiro poderá parcelar em até 10 vezes, já quem deixar para fazer o parcelamento em maio, só poderá parcelar em 7 vezes.

Quanto mais rápido for feita a adesão, mais suave será o valor da parcela.

Para gozar do benefício da Anistia o contribuinte deverá ir até o guichê da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, que fica na Rua Alves,68 (atrás do Supermercado Extra), no centro de Queimados, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas, munido de carteira de identidade, cpf e comprovante de residência.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS