O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Vereador Antonio Almeida, viaja na manhã desta quarta-feira, 04/10, para Brasília, para uma audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, em busca de verba para a implantação de dez novos semáforos em Queimados e a recuperação dos atuais, que se encontram ou parados ou em funcionamento precário.

Antonio conta com o apadrinhamento de seu correlegionário Deputado Federal Otávio Leite, do PSDB, mesmo partido do Ministro. Ele acredita que são grandes as chances de conseguir a liberação dos 4.780.000,00 (quatro milhões, setecentos e oitenta mil reais) necessários para a revitalização da sinalização de trânsito na cidade.

Os novos semáforos estão programados para serem instalados nos seguintes locais: 1 (um) para pedestre, na Av. Olímpia Silva, na travessia para a Praça N. S. da Conceição; 1 (um) também para pedestre, na Av. Ver. Marinho H. de Oliveira, em frente ao cemitério; 1 (um) na entrada de Queimados, na curva do S; 1 (um) na Av. Tinguá, 1 (um) na Av. Camarim; 2 (dois) na Estrada de Caramujos e 2 (dois) na Estrada do Lazareto.

Antonio Almeida vai solicitar também ao Ministério das Cidades recursos para a construção de uma ponte sobre o Rio Abel na altura da Rua Bazar, ligando o Bairro Nova Cidade (Pedreira) ao Bairro Vila Zenith, em mais uma ligação direta de Queimados com o Distrito iguaçuano de Austin.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS