Bloco das Mulheres Ricas

Mesmo sem carnaval oficial este ano, os blocos da cidade não vão deixar barato e prometem muita animação nas noites queimadenses.

‘Mulheres Ricas’ e ‘Concentra Mas Não Sai’ serão os primeiros a cair na folia. Eles vão  sambar juntos, pela primeira vez. O encontro vai ser no Bar do Ronald, na Av. Olímpia Silva, próximo ao Queimadão, a partir das 17 horas.

Hoje também caem na folia, a partir das 19 horas, o Bloco Art-Samba, na Estrada Olegário Dias, no bairro São Miguel, e o Barabadia, na Rua Araruama, no São Roque.

Amanhã, domingo, 19, a folia começa cedinho, às 9:00 da manhã, com o CARNAPEDAL, um bloco de carnaval pedalante, animado por marchinhas tocadas numa sombike, que vai sair da Praça dos Eucaliptos e percorrer cerca de 6 km, num percurso por toda a periferia do centro da cidade, terminando no São Roque, por volta das 11:30, como explica Carlos Greenbike.

 

E lá, mesmo no São Roque, a partir das 12 horas, tem o Bloco das Cracudas, no Salão La Bamba, na rua Álvaro Soares. E a partir das 15h, na rua Paulo Moura, no Bairro do Glória, é a vez do Bloco ‘Eu sou Petiskeiro”.

Numa reunião, na semana passada, entre o Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Lessa, Comandante do  24° BPM (Queimados), Ten. Cel. André Santos Souza, o Secretário Municipal de  Transporte e Trânsito Antonio Almeida e o de Segurança e Ordem Pública, Elias José, e representantes dos blocos carnavalescos, ficou acertado que a Polícia estará nas ruas para evitar excessos dos foliões, que os blocos não deverão tocar Funk e que à meia-noite o som deverá ser desligado.

A Prefeitura ficou de dar apoio aos eventos. Cada bloco terá banheiros químicos  e é proibido fazer xixi em local público. Quem for flagrado desobedecendo a essa regra, pode parar na delegacia.

Os pais de crianças e adolescentes e os vendedores também devem ficar atentos, pois a PM  fiscalizará a venda e o consumo de bebidas alcoólicas a menores de idade.

No resto é só se divertir com alegria e sem excesso.

PUBLICIDADE LOCAL

COMENTÁRIOS